sábado, 21 de novembro de 2009

...lembranças

'uma música, um lugar, um cheiro, uma atitude, uma fisionomia, um caráter único, um sorriso encantador, um olhar que sempre me fascina, é, realmente não dá pra esquecer, e nunca vai dar...


...maais não tem nada não, só guardo o que foi bom, no meu coração...




ÁvilahGomes
'

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

...reflexão

'refletir, pensar, jogar tudo pro alto.
Quem se importa com que o mundo pensa sobre nós?
: pior que muita gente se importa...quase todo mundo se preocupa com isso.
Mas, vamos pensar: são essas pessoas que falam de nós, que se metem na sua vida sem ter absolutamente nada a ver com ela, que vão te sustentar!? São essas pessoas que vão proporcionar o futuro dos sonhos pra você?
Fora seus pais...acho que não são essas pessoas que vão te trazer a felicidade que procura.
'por isso pessoa, faça o que vier do coração, ser for puro e verdadeiro, que mal há em arriscar?

Ai que tá...

"...ouvir o coração ou agir pela razão?..."



ÁvilahGomes

terça-feira, 3 de novembro de 2009

...;D

'Esta noite a garotinha pode encontrar a sua real FELICIDADE...
Esta noite ela teve a maior e melhor surpresa...um presente maravilhoso!
Esta noite a garotinha pode sorrir realmente, abertamente, sinceramente para sua FELICIDADE *-------*
Agora a garotinha indefesa está revigorada, pelo menos por um tempo até a saudade voltar e ela tenha que novamente ver a sua FELICIDADE !
A única coisa que a garotinha quer, é que sua FELICIDADE volte na noite que vem, e na próxima noite e na próxima noite..e sempre... e todas as noites.
Ela não quer que o sonho acabe.Ela só quer curtir cada momento que esteve ao lado da sua felicidade, foram os momentos mais especiais que já teve...



"...Está sorrindo até pro vento..."


ÁvilahGomes

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

...Loucos

...desabafo, gritos,
sossêgo,gritos, ordens, menos de um minuto de sossêgo,
mais gritos e mais ordens!
Por um acaso sou surda?!
Acho que não...tenho certeza que tenho capacidade de escutar!
Visitas, as visitas inesperadas que reviram toda uma vida...
todo um planejamento...
Aqui vamos nós "remontar" a nossa rotina...
Mais, peraí, quem é que gosta de rotina?!
Eu! A minha rotina não é chata...
Vai ter que ficar agora...ter que me privar de tudo?! Por conta de visitas?!
Quem inventou essa tal etiqueta?!
Por que as pessoas não podem viver do jeito que querem, sem se preocupar com preconceitos, ou qualquer coisa do tipo?! Por que viver de acordo com que a sociedade quer que vivamos?
{aff saco!}

Disso eu não gosto..

SOCORRO!
Devolvam minha rotina! Agora!

ÁvilahGomes

...precioso da vida? a sua própria vida.

'Tiraram da garotinha o que ela tinha de mais precioso...
E agora?
O que fazer?
Em parte a culpa é dela...
A outra parte não entende por que teve que ser assim...

E agora?
O que fazer?
Ela não sabe, ninguém sabe...
Ela só quer voltar a sorrir...a brincar, a ser feliz...
Ao lado de quem realmente ama....

E agora?
O que fazer ?
Vida trate de responde-la...logo, rápido...agora!


  • "...a vida passa feito um avião..."


ÁvilahGomes

domingo, 1 de novembro de 2009

...dilema

Ela só quer se decidir...Nesse mundo de loucos, onde nada está resolvido, ninguém se importa..muito menos ela.
ela só quer se divertir, sair, viver a vida... Ta tudo difícil, mais uma hora tudo volta pro seu devido lugar..
Pessoas somem, amigos antigos se destanciam, amigos novos se aproximam...No ciclo que vida montou pra todos...
Sem porque..sem saber pra quem...
Só porque é assim que tem que ser e assim vai ser sempre...
INFELIZMENTE >.<'
...Vida com altos e baixos...
Tendo sempre que aprender com nossos vacilos...
Nos arrepender e nos tornamos pessoas experientes, sensatas e com caráter muito bem resolvido.
'É assim que a vida é...é assim que a vida funciona...A nós, só resta aceitar e vivê-la como deve ser vivida.



ÁvilahGomes

domingo, 2 de agosto de 2009

Descontração total *-*



'Dia perfeito ! Niver do cunhado, mar, sol, areia, namoradão, amigos, brincadeiras, risos, carro atolado, flashes, "pérolas", surf. =D
Bom, um grande dia pra ficar na memória !
Praia do Cauípe-Ce.
Pra fechar as férias com chave de ouro ! =D
"Geente amei tá." ^^'
Final de Semana que vem, vamos lavar o carro do Klinger =D
Eu juuro que vou rsrs'

♥'

'Agora é só descansar e esperar a maratona de estudos recomeçar ><'

'BEIJOO ;*

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fériaaas Finalmente! Nem acredito !


'Há tempos e tempos que aguardava por elas ! Finalmente elas chegaram !!


Hiper-feliiz!! Feliiiz da vida!!
Vou aproveitar ao máximo esse tempinho que vou ter pra
dar uma relaxada de estudo.
Ah, as provas de matemática e química foram ótimas.
Passei!!!! Rumo ao P3 agora =D. Minha madriinha
tava dodói, teve que fazer uma cirurgia séria e tava
internada. Saiu do hospital ontem, GRAÇAS A DEUS! Agora
ela já tá em casa se recuperando e depois é só alegriia
=D. A notícia dela foi a melhor de ontem !! Depois disso as
outras boas notícias foram que eu tinha me saído bem nas provas. ^^'
Mas nem tudo ontem foram flores. Minha mãe descobriu
que está doente da Tireóide e provávelmente vai ter que
se operar ='/. Mas se DEUS quiser ela vai sair dessa
como minha madrinha conseguiu sair sem muitas
preocupações.
Vai se recuperar loogo (yn') .

Bem, por hoje é isso. Beeiijoo enoormee =*

\õ/

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ansioosa *-*

Férias depois de amanhã *-*
Mas enquanto isso...
'Caraca! Hoje foi um dia porreta pra mim õO'.
Sei não viu, acordei muuuitoo cedoo, fui pro IFCE pra fazer uma prova de Química lascante juraando que ia ter prova no 1º horário.
Resultado: não teve a bendita prova de química no 1º horário ¬¬'. A prova foi no 2º horário, a professora é um tanto "leza" e disse a hora da prova errada pra gente ¬¬'.
Eu bem que podia ter dormido um pouco mais ¬¬'.
Enfim, no final das contas, esperei lá até a hora da prova, fiz a danada da prova consegui me sair bem. UFA! Mais tbm depois disso tudo ><', se num me saísse bem, sei lá, me matava com a faca da cozinha auhauhauhauh'.

Amanhã tenho outra prova as 14:00h ,(tomara que seja 14:00h msm ¬¬'), de MATEMÁTICA =/.
Me desejem sorte porque eu vô precisar... ><' Bom, hoje é isso... um beijão estudar ;***