segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ansioosa *-*

Férias depois de amanhã *-*
Mas enquanto isso...
'Caraca! Hoje foi um dia porreta pra mim õO'.
Sei não viu, acordei muuuitoo cedoo, fui pro IFCE pra fazer uma prova de Química lascante juraando que ia ter prova no 1º horário.
Resultado: não teve a bendita prova de química no 1º horário ¬¬'. A prova foi no 2º horário, a professora é um tanto "leza" e disse a hora da prova errada pra gente ¬¬'.
Eu bem que podia ter dormido um pouco mais ¬¬'.
Enfim, no final das contas, esperei lá até a hora da prova, fiz a danada da prova consegui me sair bem. UFA! Mais tbm depois disso tudo ><', se num me saísse bem, sei lá, me matava com a faca da cozinha auhauhauhauh'.

Amanhã tenho outra prova as 14:00h ,(tomara que seja 14:00h msm ¬¬'), de MATEMÁTICA =/.
Me desejem sorte porque eu vô precisar... ><' Bom, hoje é isso... um beijão estudar ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário