quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fériaaas Finalmente! Nem acredito !


'Há tempos e tempos que aguardava por elas ! Finalmente elas chegaram !!


Hiper-feliiz!! Feliiiz da vida!!
Vou aproveitar ao máximo esse tempinho que vou ter pra
dar uma relaxada de estudo.
Ah, as provas de matemática e química foram ótimas.
Passei!!!! Rumo ao P3 agora =D. Minha madriinha
tava dodói, teve que fazer uma cirurgia séria e tava
internada. Saiu do hospital ontem, GRAÇAS A DEUS! Agora
ela já tá em casa se recuperando e depois é só alegriia
=D. A notícia dela foi a melhor de ontem !! Depois disso as
outras boas notícias foram que eu tinha me saído bem nas provas. ^^'
Mas nem tudo ontem foram flores. Minha mãe descobriu
que está doente da Tireóide e provávelmente vai ter que
se operar ='/. Mas se DEUS quiser ela vai sair dessa
como minha madrinha conseguiu sair sem muitas
preocupações.
Vai se recuperar loogo (yn') .

Bem, por hoje é isso. Beeiijoo enoormee =*

\õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário