segunda-feira, 2 de novembro de 2009

...Loucos

...desabafo, gritos,
sossêgo,gritos, ordens, menos de um minuto de sossêgo,
mais gritos e mais ordens!
Por um acaso sou surda?!
Acho que não...tenho certeza que tenho capacidade de escutar!
Visitas, as visitas inesperadas que reviram toda uma vida...
todo um planejamento...
Aqui vamos nós "remontar" a nossa rotina...
Mais, peraí, quem é que gosta de rotina?!
Eu! A minha rotina não é chata...
Vai ter que ficar agora...ter que me privar de tudo?! Por conta de visitas?!
Quem inventou essa tal etiqueta?!
Por que as pessoas não podem viver do jeito que querem, sem se preocupar com preconceitos, ou qualquer coisa do tipo?! Por que viver de acordo com que a sociedade quer que vivamos?
{aff saco!}

Disso eu não gosto..

SOCORRO!
Devolvam minha rotina! Agora!

ÁvilahGomes

2 comentários:

  1. Um dia me tiraram um sorriso...
    Aí vc aparece na minha vida com um motivo pra que ele volte.
    Um dia me esconderam a felicidade...
    Aí vc vem mais uma vez me mostrando onde encontrala.
    Um dia perdí o prazer da rotina...
    Aí vc torna cada dia um novo começo.
    Um dia vc se vai...
    Aí eu vou contigo até onde eu puder te encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa é somente um dos alicerces da minha vida, se tirar esse alicerce a vida desmorona! amo vc meu nego ♥

    ResponderExcluir