quarta-feira, 4 de novembro de 2009

...reflexão

'refletir, pensar, jogar tudo pro alto.
Quem se importa com que o mundo pensa sobre nós?
: pior que muita gente se importa...quase todo mundo se preocupa com isso.
Mas, vamos pensar: são essas pessoas que falam de nós, que se metem na sua vida sem ter absolutamente nada a ver com ela, que vão te sustentar!? São essas pessoas que vão proporcionar o futuro dos sonhos pra você?
Fora seus pais...acho que não são essas pessoas que vão te trazer a felicidade que procura.
'por isso pessoa, faça o que vier do coração, ser for puro e verdadeiro, que mal há em arriscar?

Ai que tá...

"...ouvir o coração ou agir pela razão?..."



ÁvilahGomes

2 comentários:

  1. Fui ouvir a razão...andei só por muito tempo..
    Basta meu coração falar por mim que conhecí as pessoas mais importantes pra mim...
    E essa peste aqui sabe que é uma delas.
    Xeru lora!

    ResponderExcluir
  2. ele me ama mesmo ! tbm teamo praga! ♥

    ResponderExcluir