terça-feira, 23 de março de 2010

...

Uma parte de mim quer voar...Fugir, sair do ar por tempo indeterminado.
Outra parte de mim quer lutar, gritar, brigar até...
Mas correr atrás de tudo o que mais desejo na vida...
Eu sei, que consigo me safar..e o melhor caminho ei de escolher...Se não escolher o melhor e acabar errando, saberei olhar pra trás e me lembrareique um dia um amigo meu falou: "pra quem olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída". E assim levantarei a cabeça pra quem sabe me dar bem, ou não...
Mas desistir é q não vou...
Essa palavra não está no meu vocabulário!
Por trás da figura de mulher que passo, existe uma menina, com anseios, medos, angústias...e claro q não só isso. Uma menina simples, com desejos, com sonhos, e metas a cumprir...Não sou nenhuma louca sofredora, sou apenas um ser humano de carne, osso e muitos sentimentos, dos vários tipos, de vários gêneros. Não vou me privar de nada...nem abusar de tudo...eu só quero mesmo é ser feliz. Do jeito que for pra ser, vai ser. Deus é quem me guia..Minha vida sem ele não seria nada!
As vezes sinto que o desespero bate de vez em quando.Mas ele não me enrrola mais, já sei me sair dele.Só tenho que fazer com que ele saia de mim. E nos últimos dias, to me saindo muito bem. Oh yéah, parabéns pra mim! Já dando a volta por cima!




Criado por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário