quinta-feira, 1 de abril de 2010

...porquê?

É 1º de abril...Mas os fatos do dia de hoje infelizmente não são mentira. Bem que eu gostaria que fossem. Porque as coisas não são do jeito que queremos que fossem? Porque a gente não manda no coração? Porque não sai da minha cabeça? Porque não posso escolher por quem me apaixonar? Eu faço essas perguntas todos os dias, várias vezes ao dia, pra mim mesma. Respostas? Nenhuma! Porque? Não sei. A única coisa que sei é que minha vida ultimamente tá girando em volta de muitos "porquês". Agora, eu não sei exatamente o que fazer. Essa espera que não tá me agradando nenhum pouco. Não consigo me situar. A preocupação ainda é grande. Ainda não consigo entender, essa decisão. Que foi tomada por conta da minha indecisão. Mas que não foi tomada por acaso. Nada na vida nada é por acaso. Talvez isso tenha sido melhor. Talvez não era a melhor hora pra completarmos planos que foram criados ao longo de alguns anos. Poucos anos, mas suficientes para que pudéssemos construir um sonho. Quem sabe, um dia desses ele se realiza? Ou não, pq talvez não fosse a melhor saída. O tempo é mestre pra todas as dúvidas. Um dia eu sei que terei a resposta de todos os meus "porquês". Só não quero esperar muito por isso ;/


...conflitos em grande número fazem parte da minha vida...

ÁvilahGomes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário